Uma análise de Fernanda

Enquanto preparo esse texto, este ziriguidum do momento fala na composição do uma “frente democrática” de modo a impedir a vitória por Jair [...]

Fernanda Tórtima — A partir de o fim de 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse qual ele estava conversando usando certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri que ele considerasse a opção do ficar à frente do compliance

Quem conhece a história nãeste entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais que atuaram no caso precisaria orientar quem deseja que fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa qual possua 1 mínimo de discernimento percebe que esse Espécie do prova é muito contundente, já que impressiona e retrata fielmente os fatos, e de que, exatamente por esse motivo, terá Enorme valor em uma negociaçãeste por pacto por colaboração.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por março, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste utilizando o Grupo por Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo para este TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a este escritório na data em de que pediu exoneraçãeste).

Esse foi o primeiro por 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Parece bastante óbvio qual o movimento em caso por corrupção seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início de relacionamento profissional com este Miller era tratada usando naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo de março. 

Utilizando base no de que ouviram dos votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido de qual a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, por nova nada tem — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Aprecie”. O áudio sugere qual ele havia acabado do entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

5Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar no primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas com as pressões [...]

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos pela legislação brasileira Acerca direito autoral.

Aliás, a respeito de gravações, a discussãeste pública beira descubra aqui o absurdo. Chegaram a afirmar que eu participei da colaboração (e das gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheço nem nunca tive contato com Cerveró, nem usando seu filho, e nem usando a advogada que atuou pelo caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a Discutir do Sergio Machado, qual também jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado qual negociou o pacto comigo, Antonio Pitombo.

Tudo isso em mal 2 meses! Era evidente qual nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, como, do fato, nãeste deu. E aí, tempo previamente da assinatura do acordo, eu e o Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e qual precisaríamos do 1 prazo longo pelo convénio para apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 dias de modo a complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, o entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *